quinta-feira, 5 de maio de 2011

Grande Plenária da MILITÂNCIA PETISTA


Companheir@ Militante do PT,

Foi a nossa militância que, nas ruas, garantiu uma grande vitória para o PT. Pela primeira vez em nossa história, assumimos o Governo Federal e o Governo do Distrito Federal.
Como partido que se pauta pela democracia e participação, temos organizado espaços de reflexão sobre o atual momento político. Assim, criamos o Fórum dos Presidentes Zonais do PT, com reuniões ordinárias mensais. Em abril, quando dos 100 dias de governo, realizamos um Encontro das Executivas Zonais do partido e, a partir desta reunião, constituímos o Fórum das Executivas Zonais do PT, que se reunirá a cada 100 dias para debater o partido e nossos governos.
Agora é a vez de reunirmos nossa militância numa grande plenária para avaliarmos os rumos do governo Dilma Rousseff e Agnelo Queiroz. É hora de debatermos nossas atuações nos executivos Federal e Distrital, propormos idéias que venham a garantir o sucesso de nossos governos, nivelarmos informações e darmos voz a(o) militante de base, para que se expresse neste debate.
Grande Plenária da Militância Petista
Na próxima quarta-feira, 11 de maio, às 19 horas,
no Teatro dos Bancários (514 Sul)

Participe! Fortaleça nosso PT!

Fórum dos Presidentes Zonais do PT

Nenhum comentário: